ARLA/CLUSTER: Repetidores e echolinks: Tudo ao molho......

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2011 - 14:41:40 WET

Antes de mais Boa tarde.

Realmente, já estive neste site, mas o que aparece lá mais é informação sobre repetidores novos.

Atenção: Não quero que pense (pensem), que tenho alguma coisa contra os links/echolinks, nada disso.
Aqui só fiquei surpreso, que numa frequência de um repetidor, estar um echolink em simplex.

Já agora, como o colega Joaquim é o sysop do echolink que eu referi, melhor que ninguém para me esclarecer sobre este e outros que deve haver.

Cumprimentos.

Carlos, CT1GFQ

From: J.Rodrigues
Sent: Friday, February 04, 2011 2:17 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores e echolinks: Tudo ao molho......

Olá a todos, CT1AKJ sou eu e mais ninguém, espero eu !!!
Aconselho uma consulta cuidadosa à página da Rede Portuguesa de Echolink aqui:
http://www.redeportuguesaecholink.com/
Alguns esclarecimentos ou ajudas, que necessitem sobre assuntos relacionados com esta modalidade, estou como sempre ao dispôr.
73 de Ct1AKJ
Joaquim Rodrigues