ARLA/CLUSTER: Repetidores e echolinks: Tudo ao molho......

J.Rodrigues jopiro gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2011 - 14:17:04 WET

Olá a todos, CT1AKJ sou eu e mais ninguém, espero eu !!!
Aconselho uma consulta *cuidadosa* à página da Rede Portuguesa de
Echolink aqui:
http://www.redeportuguesaecholink.com/
Alguns esclarecimentos ou ajudas, que necessitem sobre assuntos relacionados
com esta modalidade, estou como sempre ao dispôr.
73 de Ct1AKJ
Joaquim Rodrigues