ARLA/CLUSTER: ...2011 e o cluster

Julio Cesar jc sapo.pt
Sábado, 31 de Dezembro de 2011 - 15:15:19 WET

Coisas na 1ª forma ?  Hi !!

E vais continuar a levar com elas e é bem feito..  EHEHE    ;-)

E para coroar o 2012 aí vem mais um fim do mundo, desta vez a 21 de
Dezembro.

Aproveito para lhes desejar um óptimo ano novo e a passagem de mais um
excelente fim do mundo

Grandabraço - CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*