ARLA/CLUSTER: ...2011 e o cluster

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sábado, 31 de Dezembro de 2011 - 12:46:50 WET

Bom dia,

Mais um ano se passou e muitas das coisas que por aqui se escreveu continua
na real 1ª forma, tais como:

                As pilhas não sei quantos de energia inesgotável…

                Os motos contínuos já em testes no Japão…

                O PLC e a Deco/Proteste…

                A velha história da IARU…

                Radio-amadores armados em protetores civis…

Penso que todos os e-mails foram construtivos e enriqueceu os conhecimentos
de uns e de outros, apesar de algumas vezes a forma mais aguerrida que cada
um tentou impor a sua ideia… Nunca foi minha intenção destratar ou ofender
fosse quem fosse com as minhas resposta e afirmações mais contundentes,
também não me senti ofendido quando os outros o fizeram.

Por assim ser desejo-vos um ótimo 2012

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110