ARLA/CLUSTER: FAROL PONTA DAS CANAS

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2011 - 20:54:29 WET

Saudações a todos,

Vê-se mesmo que estou uns dias de férias... até posso vir aqui demonstrar
que estou vivo ( activo )... e partilhar destas notícias que alguns amigos (
mais do que meros colegas radioamadores ) me enviam.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

De: Orlando Perez Filho
Enviada: quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 0:50
Para: Miguel Andrade (CT1ETL)
Assunto: FAROL PONTA DAS CANAS

Amigos,

Com prazer informo sobre minha próxima expedição, novamente em companhia do
Fred, PY2XB.

Desta vez será para participar da quarta edição do Final de Semana dos
Faróis Sul-americanos, que acontecerá no último final de semana de
fevereiro.

Iremos ativar o Farol Ponta das Canas, na Ilha de São Sebastião (estado de
São Paulo) e pretendemos estar no ar do dia 23 ao dia 27 de fevereiro, SSB e
CW.

O indicativo que usarei será PV2PC (QSL via PT2OP) e o Fred usará ZX2S (QSL
via PT7WA)

A ilha de São Sebastião tem os códigos IOTA SA-028 e DIB SP-02
O farol Ponta das Canas tem os códigos ARLHS BRA-233, WLOTA L-1007 e DFB
SP-14

Mais próximo do evento informarei das novidades.

73

Orlando .·.
PT2OP