ARLA/CLUSTER: Eu tambem acho...Comun. Socorro

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2011 - 12:35:45 WET

Olá Filipe 73,

Por essa mesma razao os CDOS foram apetrechados com uma estação HF e uma
dualband de radioamador para em situação de "crise" estar um radioamador
a operar essa estação
e servir de elo de ligação entre as redes de cominicações da ANPC e de
radioamador, o ideal mesmo era haver um ou dois operadores da ANPC que
fossem também radioamadores
assim tinham o "melhor2 de dois mundos. ;)

With kindly regards,

Paulo Santos, CT4DK - Board Member, IT manager for Europe and GEM
Coordinator for Portugal and Spain

GEM Voip number: 50052 <calto:50052> GSM: +351938487810
<calto:+351938487810>

GEM e-mail: ct4dk  gem-int.org

*GEM*

Global Emergency Communication

Providing Global Emergency Communications during Disaster

www.gem-int.org <http://www.gem-int.org/>

My profiles: Facebook <http://www.facebook.com/paulovieites> Twitter
<http://www.twitter.com/CT4DK>
Get a signature like this.