ARLA/CLUSTER: Eu tambem acho que se devia fazer um exame pratico

filipe mesquita filipesilva960 gmail.com
Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2011 - 12:13:02 WET

Bom dia Colega Filipe Ferreira,

Para quê meter mais um elementos num CDOS só para operar um rádio se há
gente nesse CDOS mais capaz para intercetar pedidos de emergência e com
formação?

Mas a minha opinião vale o que vale, apenas exponho o que vejo e analiso já
á muitos anos mas nunca me debati por estes assuntos.

73´s Boas entradas para todos