Re: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD: Adormecido no espaço durante 40 anos

Rui A. Caldeira ct1dnj gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 13:57:13 WET

 Sr. Vilela,
Quando diz que
  "... A novidade está mesmo no facto de alguém se dar ao trabalho de
"alongar semanticamente" meia dúzia de factos mal digeridos e fabricar uma
notícia que aparenta ser tendenciosa, enganosa ou até mesmo falsa,
misturando o Posat em tom menor. Com que intriga? Não me atrevo a especular
em público.  ..."
 o que posso dizer é que "*tendencioso, enganoso e falso*" é dizer que o
satélite é português! A única coisa portuguesa neste satélite foi o cheque
emitido para o pagar!!! E se tiver a tal *pachorra* para investigar melhor
poderá chegar à conclusão de que até o papel desse cheque foi feito a
partir de pasta de celulose importada da Finlândia!!
ct1dnj