ARLA/CLUSTER: boas festas

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 09:18:06 WET

Parabéns António Silva!

Somos os CS7 e CR7 mais novos não é verdade?

O meu gosto das comunicações já vem da Força Aérea, mas o
do radioamadorismo também se deve aos escuteiros (Jota/Joti).

Quanto ao que descreves, de facto concordo contigo. Dois anos é muito
tempo... (há uma música mais ao menos assim), mas no meu caso penso que o
que me faz estar por aqui são dois motivos muito importantes, primeiro ter
a oportunidade de mostrar aos "miúdos" como funcionam as telecomunicações,
e por outro lado para que os "direitos aos expectro" não se perca.

Mas começo também aqui a ter uma opinião um pouco contraditória, direito ao
expectro para quê? Estou desde terça com um Baofeng emprestado na escuta de
VHF e UHF (repetidores de brenha, Celorico, Trevim) já ouvi talvez umas 40
conversas, talvez 2 me agradassem... (não alongo mais este tema) só uma
questão existem algumas frequências para malta com conteúdos mais
jovens/actuais (tecnologia, androids, musica, scouts, etc...)? É que saber
que vou de Newyork para a Flórida, primeirissimos, café com leite, Natal
muito triste, Azores, Vans, what ever,  Etc... Sempre pensei que a "malta
dos rádios" fosse mais alegre!!!

Mas também aqui temos uma quota parte de resposabilidade, não é verdade?
Quanto puder tirar a fita adesiva a proteger o PTT, introduzo novos
temas... Umas receitas de Miscaros!

Um Bom Natal também para ti, e coragem mais que muita!!!

73! CR7AFA

Pedro Ferraz | pedroferraz.com

Tlm| mobile: +351 96 700 96 11

Escritórios | Office