ARLA/CLUSTER: boas festas

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2011 - 22:02:44 WET

*colegas radioamadores.*
**
*após dois longos anos quer de escuta e emissão em que tive a oportunidade
de estar presente em alguns eventos com o clube de radioamadores do
entroncamento, eis que no passado dia 30 de novembro obtive a categoria 2 e
o meu título de can cept novice.*
*se me perguntarem se vale a pena este tempo, direi que não.*
*mas, vou-me resguardar e não levar a efeito comentários sobre o assunto.*
**
*todavia e com a permissão de todos vós, gostaria de colocar aqui,
publicamente neste forum, que tive amigos que me ajudaram, não só em termos
de documentação gentilmente cedida mas e o mais importante uma voz amiga,
que no final resultou em cs7 abf.*
**
*agradeço a:*
**
*ct1 end, ct1 fuh, ct1 asm, ct1 byu, ct1 bat, ct1 fbf, ct1 dof, ct1 ffu,
ct1 bww, ct1 eeb, ct1 hix, ct1 acs, ct4 rk, ct1 ehx.*
*a cr7 abp pedro ribeiro, cr7 abs fernando mano, e a cs7 abe joão fragoso,
com um carinho especial a estes companheiros.*
*á rep, ao clube de radioamadores do entroncamento, e se me permitirem um
apreço pela ajuda sempre demostrada, ct1 bqi, ct1 cou, ct1 cwf, ct1 fkn,
ct1 bod, ct1 bxe, e a ct1 bqh pelos ensinamentos do código morse a quem eu
prometi subir ao éter dentro em breve, e **de um modo geral aos restantes
sócios.*
**
*se hoje sou radioamador, com os mesmos direitos que qualquer um, dentro
dos meus limites legais perante a lei vigente, devo-o a um sr. radioamador
ct1 mv nelson ferreira alves, que desde a minha idade de 13 ou 14 anos
sempre me incentivou para a prática do radioamadorismo, tendo começado
dentro do escutismo. *
*o meu obrigado muito especial a ct1 mv.*
**
*queiram por favor aceitar as minhas desculpas se por ventura algum colega
que na eventualidade me tivesse ajudado de alguma forma em que por lapso da
minha parte não o tenha mencionado.*
**
*estou cá para continuar a minha ascensão com a ajuda de todos, pois penso
que quem sabe mais deverá ensinar os que menos sabem, e assim todos
enriquecemos os nossos conhecimentos.*
**
*uma palavra de apreço a todos os cr7, cr8, cr9, dois anos é muito tempo
mas não se deixem caír na tentação da desistencia, desistir nunca, e tenham
paciência, todos têm o meu maior respeito, pois já estive desse lado, é
pena não poder estar a 100% qrv, pois a legislação també não permite que
cs7, cs8 e cs9, coloquem á vossa disposição as suas estações..........mas
num ou outro sentido cá estarei para vos ajudar dentro das minhas
limitações, se por ventura fôr solicitado.*
**
*por fim, desejo a todos vós, familia e amigos, um santo natal e ano novo
dentro do possivel,  pelo menos com saúde, alguma coragem para 2012.*
**
*são os votos de:*
**
*antónio eduardo de almeida gil da silva*
**
*CS7 ABF 73*
**
**