ARLA/CLUSTER: The Ultimate board

Pedro Ribeiro (CR7ABP) cr7abp gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2011 - 01:20:48 WET

Como situação ideal concordo, no entanto as associações e pessoas que os
gerem não são infinitas e os seus recursos limitados até porque em grande
parte dependem de nos enquanto sócios ... Se muitos forem como um que
conheço que terá 3 salários a menos para o ano, a coisa ficará complicada e
obviamente também aqui será de racionalizar. Prefiro um repetidor multimodo
que funcione que uma mão cheia deles dedicados a um modo mas fora de
serviço ... A crise chega a tudo o lado ... Não esperava que se nesta
altura ainda tantos se aguentassem ... Apesar de não ser utilizador, um
obrigado a quem os mantém ! 73