ARLA/CLUSTER: The Ultimate board

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2011 - 21:07:18 WET

Boa noite,

Dada a "abertura" imagino que essa placa possa brevemente correr o
"Codec2" (espero que tenha capacidade de processamento para tal) do
David Rowe, VK5DGR e podermos (eu não ...) finalmente fazer contactos D*
sem o polémico AMBE ...

Mais informação sobre o Codec2 em: http://www.rowetel.com/blog/?page_id=452

73!