Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2011 - 15:59:51 WET

Raios partam ao Gmail....

Mas bem estava eu dissertando (ou outros factos que irá descobrir pelo seu
percurso), no entanto tudo é positivo.
Espero vir a ouvi-lo no próximo Jamboree, na companhia de um supervisor, e
contactá-lo.
Um abraço e votos de Bom Natal.

--

73's