Re: ARLA/CLUSTER: Sugestões de montagem móvel

CS7ACE Vieira omeuindicativo live.com.pt
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 - 21:41:18 WET

Viva,

Tenho um clio comercial e embora haja a possibilidade de por o radio na mala, nao o fiz por receio de la bater com alguma coisa, montei atras do banco do condutor e nao tenho problemas nenhuns. Quanto a antena, ja tive montada num suporte montado na traseira do carro, mas a irradiação fica comprometida, optei por base magnetica no tejadilho, e embora nao seja solução ideal, nao me traz qualquer problema, a nao ser entrar em parques. Como nao ando sempre com a antena montada nao me faz diferença. Tenho a vantagem de ter sempre o carro numa garagem, por isso a base esta sempre la agarrada.

73
Vasco
CS7ACE

Enviado do meu iPad