ARLA/CLUSTER: Fui atingido pelo PLC?

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2011 - 18:56:51 WET

Vai depender do tipo de modems e da taxa de transferência de dados que seja
necessário transferir, como alguns tem vários estados e pode haver alturas
se ouvir menos ou mais ruído conforme os estados deles.

Quando é necessária maior transferência de dados mais bandas são afectadas
e mais ruído pode causar se na linha aonde estam ligados houver muito ruído
criado por exemplo por varinhas mágicas, fontes comutadas os modems tem
capacidade para injectarem maiores níveis de potencia na rede e
consequentemente o ruído aumenta pois as portadoras terão maior nível para
conseguirem comunicar entre si.

73 de Hugo Barata CT2HMX