ARLA/CLUSTER: Fui atingido pelo PLC?

Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2011 - 18:41:30 WET

"Pergunto, o PLC é cíclico ou é contínuo? "

No meu caso era claramente cíclico, visto que os  meus vizinhos não tinham aquilo permanentemente ligado às tomadas. Especialmente nos fim de semana, menos amenos para saírem de casa, era um "forrobodó"  todo o dia e noite. Prepara-te para sofrer, no meu caso só à quarta vez a coisa ficou mais atenuada, pois ainda lá tenho uns mais longe do meu QTH, mas que já não fazem muita mossa. Acho que no caso do Mourato, a coisa foi bastante pior.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa