RE: ARLA/CLUSTER: Estou a aprender porquê algumas mensgens não aparecem.

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 - 17:44:21 WET

Bem escrito colega Sérgio , boas verdades, e gostei substancialmente do que o senhor seu pai dizia . Eu costumo dizer que " tenho tudo o que quero , porque quero muito pouco ..."

73

CT1RH

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Sergio Oliveira
Enviada: terça-feira, 13 de Dezembro de 2011 10:38
Cc: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Estou a aprender porquê algumas mensgens não aparecem.

Parece que as mensagens as vezes seguem com outros e-mails em vez do inscrito e vão para moderação.

Outras vão em formato que não texto e nada de geito aparece.

Outras incluem desvios ao tema principal e são cautelosamente barradas.

Outras levam a emoção da vida e há-que se acautelar com as tempestades sentimentais junto dos rádios.

E outras, são demasiado boas para serem aqui escritas e portanto não fazem parte do radioamadorismo, são pessoais, e o melhor... não está junto dos rádios.

Lembro de dois líderes associativos. Um agora retirado diz-me: vai cuidar dos filhos e da família. Tem razão.

Outro líder retirado mantinha o repetidor dos candeeiros e dizia-me o que caracterizava muitas vezes os radioamadores mais agarrados ao hobby.
dizia CT1AVJ de Leiria que há muitos radioamadores que deviam dormir com os rádios e acarretar em breve as consequências disso.

Outro líder simplesmente dizia "os radioamadores não prestam", esquecendo o que já fez no passado.

No fim um radioamador já idoso me dizia que por nos agarrarmos em demasiado aos rádios esquecendo as pessoas é que o radioamadorismo estava como estava.

Depois disto tudo, desejo-vos um feliz natal e um bom ano novo, fazendo aquilo que sempre me ensinaram todos estes e muitos outros: usem o coração de vez em quando.

Completo: procuremos as coisas do alto. Ainda mais os radioamadores que continuamente andam a caminhar para o alto das serras. Façam o favor de serem felizes e usarem o coração.

Que tal irmos aos rádios na altura de natal e ano novo partilhar o melhor que temos em palavras, desejos e intenções?
Vamos quebrar o gelo do inverno e tornar o shack mais quente?
Claro, nem todos nós estamos sempre com disposição para tomar esta coragem de sermos melhores numa altura em que o mundo tanto precisa.
Decerto há muita gente sozinha, quiçá até amargurada no shack e que precisam de amigos. Mais não seja de uma palavra amiga.
LEvemos a vida mais ao de leve. Trabalhando e fazendo coisas, claro, mas sem fazer tanta força.

Claro, alguns virão dizer que aqui é só técnica, que isso não é chamado para os botões cabos e baterias do radioamadorismo.
Virão dizer alguns subtilmente que "não entendi o sentido". "Isso não são conversas de homens secos e duros".

O meu falecido pai dizia: "Não tenho tudo o que quero mas tenho mais do que mereço".

Isto tudo para dizer apenas, feliz natal. Como dizia alguém, façam o favor de serem felizes e fazerem os outros felizes.
Se nas frequências houver mais amizade, se eu conseguir ser mais vosso amigo  decerto o radioamadorismo melhorará.

73 de Sergio Oliveira CT2IFT shack in IM59QP