Res: ARLA/CLUSTER: 12 de Dezembro 1901 - Primeira transmissão rádio transatlântica

Sergio Oliveira covairia gmail.com
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 - 16:13:05 WET

Não sei se é problema meu, mas apenas chegaram 3 imagens em branco.

73 de Sergio Oliveira CT2IFT shack in IM59QP FATIMA - Tel 91 779 2815