ARLA/CLUSTER: Atenção ao que o DL53/2009 diz sobre a Categoria 2!

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2011 - 16:03:37 WET

Ola costa e colegas,

Até que enfim que alguém toca no assunto das decisões das reuniões que as
associaçoes tiveram.
Á bela maneira Portuguesa tudo foi bem aceite e até agora nada.... onde é
que já vi isto !!
Enfim uma tristeza este País e para nós todos, como PORTUGUESES !!!

Rodrigo
ct1bxt