RE: ARLA/CLUSTER: QSL's: Os Portugueses são maus pagadores

Rodrigo Ferreira ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2011 - 23:25:47 WEST

Boa noite,

O espírito de amador é porreiro!! O pior é quando se recebe 4 mil (certo isso mesmo QUATRO MIL) cartões directos. Se eles não vierem com envelopes auto-endereçados e IRC ou green stamps ou mesmo aerios, gostaria de ver como se faz??

Para não falar no preço dos cartões em si mesmos.
A gastar no mínimo 0,75 eur por cada, é só fazer as contas como dizia um nosso primeiro ministro.
Passei a ter mais respeito pelos qsl manager e pelos qsl's directos.
Agora as estações "manteiga rançosa" que querem usd de volta para qsl etc, enfim, esses sim, fazem negocio do qsl.