Re: ARLA/CLUSTER: A boa educação dos "five nine"

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2011 - 04:48:02 WEST

Boas.

Ele instalou-se 500Hz abaixo só mesmo para poder dizer que não estava em
cima da sua frequência...
Já vi "gajos" meterem-se com menos desvio...até 0Hz, como que se quizessem
obrigar os intervenientes dum QSO banal a trocar numerais com ele...
A unica coisa que faltava era ele dizer que voces é que estavam a interferir
o QSO dele haha...já ouvi disso, infelizmente.
Enfim... As bandas são grandes e o mundo é pequeno, colega!

PS: Não me enganei na última linha.

73, Renato

No dia 27 de Agosto de 2011 19:43, Carlos Mourato