ARLA/CLUSTER: Radio Clube do Pará

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2011 - 14:47:51 WEST

Para quem como eu se dedicou muitos anos à rádio-escuta, antes mesmo do radioamadorismo, este vídeo do Mourato feito esta madrugada está soberbo e faz-me recordar bons velhos tempos.

João Costa(CT1FBF)

Rádio Clube do Pará

Escuta do RCP em onda tropical, efectuada por mim, na madrugada de 26 de Agosto, em Sines , Portugal, com um receptor GRUNDIG G3 WORLD TRAVELLER.
O receptor estava alimentado pelas baterias internas (já um pouco descarregadas) e com a antena telescópica do próprio RX.

http://www.youtube.com/watch?v=2xxnREpoTnE

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.

Fonte: Lista Radioescutas mantida pelo DXCB