ARLA/CLUSTER: Comutar duas antenas >> uso de Diplexers

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 - 02:24:27 WEST

Olá.

Teoricamente não deveria afectar, só afecta se a QRG com que alimenta o
triplexer estiver na banda passante (ou na visinhança) do filtro
correspondente à banda.
Na prática, o grau de "afectação" (perdoem-me o português das 2 da
manha) vai depender da rejeição do filtro que tem a saida aberta.

Diga lá Pedro, se me fiz entender...

73, Renato