Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Tabela de cabos da marca Fujikura já traduzido

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 23 de Agosto de 2011 - 13:16:20 WEST

Ó colega Rui!

Esse e-mail parece um arco-iris!!! Que coisa mais dificil de ler!...Ou então
para ler só se for para rir! Veja-se só o desfilar de disparates que se
seguem:

*Alimentador equívocos sobre*

> os nossos termos e antena SWR teorias alimentador Toka em desordem.

Sim sim  que bela desordem.

>  Em engenharia elétrica que são amadores no campo do circuito de parâmetro
> distribuído, não é difícil de entender.

Pois não! a tradução é clara como a agua!  toda a gente compreende esta
tradução!!

>  Entre o presunto é difícil de entender, a fim de confundir as palavras e
> as várias teorias,

Eu gosto mais de febra!!...Entendo-me melhor com febra e se tiver calado não
confundo as palavras.

> superstição e muitos mal-entendidos ocorrer. Alguns equívocos que têm sido
> transmitidas para as gerações como um dogma.

E transmitidos para o cluster, como é este exemplo de tradução inutil e sem
qualquer sentido, que a unica coisa que tem é ser estupidamente cómica!

Por isso, peço aos colegas, que antes de encherem o cluster com traduções
completamente estapafúrdias e sem anexo, as analisem, e só as enviem se
acharem que vale a pena.

73 de CT4RK

--
*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*