Re: ARLA/CLUSTER: ILLW 2011 participação Portuguesa

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2011 - 17:37:55 WEST

Boa tarde a todos.o CT2HMX/p só esteve activo no domingo por questões
pessoais e derivado aos ventos fortes e chuva não consegui colocar antena
para bandas mais baixas do que os 20m,sendo apenas operou em móvel nos
20m,12m e 10m aonde a antena de móvel funcionou. O tempo não ajudou em nada
mesmo assim deu para realizar alguns contactos.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??