ARLA/CLUSTER: Contacto PMR a 260Km

Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2011 - 11:03:45 WEST

Caro Eduardo Arraia,

Faço minhas as tuas sabias e ponderada palavras e espero muito sinceramente que o Pedro Madeira tenha definitivamente compreendido.

João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Eduardo Arraia
Enviada: segunda-feira, 22 de Agosto de 2011 10:35
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Contacto PMR a 260Km

Bom dia,

O Pedro Madeira não percebeu o que os outros intervenientes tentaram transmitir e ainda por cima vem em contra-ataque.

Claro que todos as fazemos. fazemos mas não podemos fazer disso um habito ou ainda de nos glorificarmos com estes feitos ilegais, até porque acabam por retirar a essência criada no PMR e ainda com a agravante de se estar a criar um novo grupo de Josefs.

Se ainda fosse um qualquer que não percebesse nada disto e comprasse um rádio numa loja qualquer e o utilizasse nos PMR até seria admissível.

Recordo-lhe que o exame que fez para obter o titulo CT1. uma parte desse exame incide sobre legislação e fala sobre direitos e obrigações e uma delas é ".cumprir a lei e fazer cumprir."

Medite com mais calma sobre aquilo que escreveu e era bom reconsiderar.

73
Eduardo A.
CT1EEW - CT01110