ARLA/CLUSTER: Contacto PMR a 260Km

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2011 - 10:34:30 WEST

Bom dia,

O Pedro Madeira não percebeu o que os outros intervenientes tentaram
transmitir e ainda por cima vem em contra-ataque.

Claro que todos as fazemos… fazemos mas não podemos fazer disso um habito ou
ainda de nos glorificarmos com estes feitos ilegais, até porque acabam por
retirar a essência criada no PMR e ainda com a agravante de se estar a criar
um novo grupo de Josefs.

Se ainda fosse um qualquer que não percebesse nada disto e comprasse um
rádio numa loja qualquer e o utilizasse nos PMR até seria admissível.

Recordo-lhe que o exame que fez para obter o titulo CT1… uma parte desse
exame incide sobre legislação e fala sobre direitos e obrigações e uma delas
é “…cumprir a lei e fazer cumprir…”

Medite com mais calma sobre aquilo que escreveu e era bom reconsiderar.

73

Eduardo A.

CT1EEW – CT01110