ARLA/CLUSTER: Destaque para CR2A no resultado do ARRL DX ContestSSB2011.

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2011 - 21:08:15 WEST

Boas,

Concordo. Acho que cada um faz a radio que gosta.
O hobby tem tantas possibilidades!!!
Tenho feito os últimos CQWW, mas não sou fundamentalista dos concursos.

73
Rodrigo
ct1bxt