Re: ARLA/CLUSTER: MP3 Com vozes do ARISSAT1 aka RADIOSCAF-B (RS01S) + sobremodulação de PACKET???

Jose Carlos ct1dhm gmail.com
Domingo, 7 de Agosto de 2011 - 23:03:35 WEST

Boas a todos:

Também tenho tido o problema das "frames" de packet.
Numa das últimas passagens foi só colocar o tnc a descodificar e ... para
meu espanto aparece a identificação da ISS. Parece encontrado o "culpado".

73
CT1DHM