Re: ARLA/CLUSTER: MP3 Com vozes do ARISSAT1 aka RADIOSCAF-B (RS01S) + sobremodulação de PACKET???

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 7 de Agosto de 2011 - 18:20:48 WEST

Já sei o que é!! (ou o que pode ser...)

Lembrei-me agora...alguém que use o sub-receiver do TS-2000  para escutar o
satelite tem de ter cuidado. Se o TNC estiver activo, que está por def. de
fábrica, ele mete uma portadora de packet de X em X tempo, para se
anunciar...

Vejam lá isso...

73, Renato