ARLA/CLUSTER: Software de rádio para Mac?

CT2JQB pedro_transistor sapo.pt
Terça-Feira, 26 de Abril de 2011 - 08:37:54 WEST

Bom dia colegas!

Espero que tenham tido uma boa páscoa e uns diazinhos extra de folga!

Já faz algum tempo que uso o Ham Radio Deluxe com os seus extras (DM780 e
logging) num pc a correr a plataforma Windows, mas esse pc está já um pouco
ultrapassado e apenas me serve para usar este software. Tenho mais pc’s mas
é tudo Apple, um iMac e um Macbook Pro, e apesar de ser uma plataforma
completamente nova para mim digo-vos sinceramente que não quero saber de
Windows para mais nada, e quanto mais novas são as versões do Windows (vista
e win 7) pior são na minha opinião!

Bom, estive a fazer uma busca pela internet mas não encontrei nenhuma suite
semelhante ao Ham Radio Deluxe para Apple, e queria livrar-me deste
trambolho que está aqui a ocupar espaço… Alguém conhece algum software para
Apple, tipo suite, com logging e modos digitais? Não preciso de cat
controller, não pretendo utilizar…

Há uma forma de pôr o HRD a funcionar no Mac mas ia dar uma grande volta só
para ter esse software a funcionar, era “montar” uma máquina virtual para
simular a plataforma da Microsoft mas daria bastante trabalho e seria
provável criar conflitos de software (que já me aconteceu no passado)…

Os meus cumprimentos a todos e bom dia!

Obrigado pela atenção disponibilizada!

Pedro Madeira

CT2JQB