ARLA/CLUSTER: Re: Fwd: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Mensagensreligiosas

Mário Osório ct2htm gmail.com
Domingo, 24 de Abril de 2011 - 14:32:37 WEST

*
Pronto agora é que o caldo entornou...*
*
*
*Se até agora os casos mais triviais eram complexos de serem tratados por
esta via, uma vez que o tema RELIGIÃO foi trazido para aqui auguro uma longa
e fútil discussão sem fim à vista sobre o mesmo tema.*
*
*
*Mais afirmo que, sendo eu Ateu e Agnóstico, não me perturba minimamente a
ideologia de cada um desde que me saibam respeitar, por isso, os desejos de
Boa Páscoa não colidem com os meus sentimentos já que sei que se trata de
uma época especial para os católicos.*
*
*
*