ARLA/CLUSTER: Re: Fwd: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Mensagens religiosas

Amadeu Rosa ct2hgl sapo.pt
Sbado, 23 de Abril de 2011 - 11:10:43 WEST

Caros Radioamadores:

Sem retirar um ponto ou acrescentar uma virgula, apenas me resta assinar por baixo.
73  e BOA PASCOA PARA TODOS , mesmo para aqueles que gostam de polémicas.....
CT2HGL Amadeu Rosa

> Peço-vos desculpas mas como sou Cristão e praticante agradeço e devolvo os votos de Feliz Páscoa da  REP.
>
> Tal como os feriados católicos deveriam ser somente para os Católicos, os votos de Feliz Páscoa também o serão, mas há pessoas que não compreendem qual será o seu lugar na sociedade.
>
> Felizmente para todos, um dia terão o seu perdão e como humano, tento ainda perceber o porquê de toda a vida tentam não serem cristãos, porque é que quando alguém morre têm um funeral Cristão.

> [...]

Ligações:
---------
[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Ecumenismo
[2] mailto:ct1ffu  hotmail.com
[3] mailto:rep-redeemissoresportugueses  yahoogrupos.com.br
Um anexo em HTML foi limpo...

Mais informaes acerca da lista CLUSTER