ARLA/CLUSTER: Re: Fwd: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Mensagens religiosas

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Sábado, 23 de Abril de 2011 - 10:21:54 WEST

Bom dia,

Não podia deixar de responder, no meio desta ladainha toda não está a ser
imparcial como quer fazer crer…

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João França
Enviada: sábado, 23 de Abril de 2011 0:51
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Re: Fwd: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Mensagens
religiosas

Peço-vos desculpas mas como sou Cristão e praticante agradeço e devolvo os
votos de Feliz Páscoa da  REP.

Certo nada a apontar…

Tal como os feriados católicos deveriam ser somente para os Católicos, os
votos de Feliz Páscoa também o serão, mas há pessoas que não compreendem
qual será o seu lugar na sociedade.

Exacto João França faço das suas palavras a minhas “….há pessoas que não
compreendem qual será o seu lugar na sociedade…” por isso era melhor
reflectir nestes dizeres! Quanto aos feriados nem sequer havia de existir
este tipo de feriado… estes feriados são um desperdício de produtividade!

Felizmente para todos, um dia terão o seu perdão e como humano, tento ainda
perceber o porquê de toda a vida tentam não serem cristãos, porque é que
quando alguém morre têm um funeral Cristão.

Estes ditos dizem respeito naquilo em que acredita e que se aplica única e
exclusivamente aos que partilham essa mesma opinião…

Eu sou da opinião que todas as associações, bem como o estado, haveriam de
ter um espírito ecuménico <http://pt.wikipedia.org/wiki/Ecumenismo> , mas há
pessoas que pensam o contrário.

Aqui começam os atropelos… sabe que a liberdade de uns começa quando a dos
outros acaba?!

Será por isso que sempre que alguém tenta fazer alguma coisa em conjunto no
radioamadorismo aparecem sempre algumas pessoas mais laicas, a não produzir
nada e sempre a separar.

Fora de contexto!

Coloco fora desta discussão claro está, aquelas Associações que o ano
trabalharam e bem, em prol do radioamadorismo.

P.S.  a mensagem da R.E.P., não indica que a mensagem é para os associados,
mas em geral para todos os radioamadores e P.S. outra vez, não estamos num
pais desenvolvido.

Estas crenças religiosa não são sinónimo de desenvolvimento até pelo
contrário!

Defendo sempre e tento-me fazer cumprir, o que tantas vezes é difícil, “Cada
um é como cada qual.”

Sem mais

73´s

E Feliz Páscoa

de CT2KIU

Sabe que nesta lista de distribuição não existem só católicos e sabe também
que só os católicos é que partilham a pascoa? pelo menos que eu saiba
existem Jeovás, ateus, agnósticos, devotos da igreja universal… destes eu
tenho a certeza! Portanto não os afronte com as suas celebrações e
principalmente com aquilo em que elas não acreditam! Estas pessoas merecem
respeito!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110