Re: ARLA/CLUSTER: Um dia Nacional de CW QRS, obrigado à REP e ao NRA

Gamito ct1czt gmail.com

Caro Colega Proença,
Em primeiro lugar a si e todos os colegas que participaram neste "Dia
Nacional de CW QRS" os agradecimentos dos promotores do evento. Estão de
parabéns todos quantos, hoje ocuparam o espectro radioelectrico português
(banda 40 metros) em CW . Faz muito tempo que não se escutavam tantas
estações CT em CW . Só por isso pensamos nós, valeu a pena reunir esforços!.
De resto, os responsáveis da REP e do NRA já tiveram oportunidade de
conversar, logo após o fim do evento, e ambos são de opinião que, embora
ainda sem dados muito precisos, a actividade correu muito bem.
Porém vamos todos ter oportunidade de, uma vez recebidos os Logs e
calculados os resultados, fazer um balanço mais concreto sobre o que hoje
aconteceu.
Essa tarefa será comunicada de viva voz durante o almoço ou jantar a ter
lugar para a entrega do troféu, Diplomas e certificados de participação.
Espera-se que lá possamos estar senão todos, pelo menos todos. Em devido
tempo o respectivo anuncio será feito.

Cumprimentos radiotelegráficos
António Gamito - CT1CZT

No dia 17 de Abril de 2011 23:19, José Luís Proença (CT1GZB) <