ARLA/CLUSTER: Um dia Nacional de CW QRS, obrigado à REP e ao NRA

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Domingo, 17 de Abril de 2011 - 23:19:04 WEST

Gostaria de deixar aqui um agradecimento público à REP, NRA e aos demais colegas envolvidos na realização do
"Um Dia Nacional de CW QRS".

Sabendo que estas instituições não o promoveram esperando nada em troca, apenas a preservação da telegrafia nas bandas de amador,
creio que, o mínimo que me resta fazer é agradecer.

Há fins-de-semana que não se passa nada, logo neste, apareceu-me coisas a fazer daí a minha fraca participação que, espero não ter gorado as expectativas dos organizadores. Entretanto gostaria de saber o resultado e a opinião dos organizadores sobre os resultados práticos do evento.

Espero que para o ano se repita, mais uma vez obrigado.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418