ARLA/CLUSTER: "Echolinks" e "LSF"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 12 de Abril de 2011 - 23:20:46 WEST

Caros colegas
Já não é proibida a interligação de repetidores de FM. Essa informação
foi-me dada directamente e pessoalmente pelo Eng. Carlos Antunes, quando lhe
coloquei essa questão. Deixou de o ser, assim que se montou o primeiro
repetidor D-STAR.
Mas como sempre, falta escrever preto no branco.

73 de CT4RK

2011/4/12 Eduardo A. <arraia  e2mec.com>

> *Boa tarde,*
>
> * *
>
> *Penso que tudo passa por aquilo que cada um quer deste hobby…  sabemos
> que cada vez mais existem rádio-faladores de janela sem o mínimo espírito de
> radioamadorismo! (para estes ser radioamador é mais uma forma de estar na
> vida!)*
>
> * *
>
> *Penso que não haverá necessidade de o legislador impor seja aquilo que
> seja… (empurrar para o legislador será sempre a mesma velha história de
> sacudir a água do capote)*

> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*