RE: ARLA/CLUSTER: Comentários sobre o Kenwood TM-271E

Terça-Feira, 5 de Abril de 2011 - 13:31:10 WEST

Gostos estéticos não se discutem,

Pois, lá diz o povo na sua infinita sabedoria,"Quem ama o feio, bonito lhe parece ..."

Por acaso até tenho um IC-2200H, concordo que é robusto que nem um tractor, e dá power até fazer doer!  Mas para o meu gosto, é feio que nem uma besta!..e para se programar à unha é um pesadelo, alias, como tudo o que é ICOM.

Ainda te lembras quanto tivemos de "telegrafar" aos japoneses para que nos dissessem a onde tinham posto afinal o "FM estreito" no IC-706 MKIIG.?! Aquilo, é que é um "manoel" bem feito.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa