ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Jorge Santos ct1jib gmail.com

  Boa noite

Isso é que já não estou muito de acordo, se a ideia é treinar CW em QRS
(o que muito me agrada) deve ser feito com as regras empregues na
transmissão dia a dia, aceito que um QSO particular (se é que uma
transmissão de RF se possa alguma vez considerar particular) se desvie
deste procedimento mas acho que neste "teste" deveria manter-se as regras.

Um obrigado a todos.

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos