FW: ARLA/CLUSTER: Fwd: Fw: QI - interessante! Agora com o Anexo actualizado !!

manel nor manuelnorberto gmail.com

Puxa vida !, "vocemecê" parece um policía !!!, deixe lá o pessoal
manifestar-se !, não estão a prejudicar nada nem ninguém, ou será que
"vocemecê" está á espera que todo o mundo venha
para aquí falar só de CW, AM, DRM, Roncas, etc, etc. O pessoal de vez em
quando tem de  diversificar, tem que entender e aceitar..."vocemecê" até
parece o dono do cluster !, não seja assim e tenha paciência, tem que levar
isto com " TRANQUILIDADE".

73      ct1uw

2010/9/21 Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>

> Pessoal
> Isto veio para aqui inadvertidamente. Não faz parte do cluster, de modo que
> pedia o favor de acabarem com isto no cluster e reenviarem através de mails
> privados
> Obrigado
>
> 73 CT4RK

>>> 7+2=63