FW: ARLA/CLUSTER: Fwd: Fw: QI - interessante! Agora com o Anexo actualizado !!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pessoal
Isto veio para aqui inadvertidamente. Não faz parte do cluster, de modo que
pedia o favor de acabarem com isto no cluster e reenviarem através de mails
privados
Obrigado

73 CT4RK