ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Gamito ct1czt gmail.com

Atenção Mattias!
Em primeiro lugar gostaria que não fosses tão simpático colocando-me numa
prateleira tão alta sob pena de a queda sob grande.
Em segundo lugar:
Qualquer que seja a tal estação de controle nunca poderemos ter a garantia
que essa estação ouve todas as outras. Por essa razão o único processo que
vislumbro para certificar que A comunicou com B é o envio de um Log no qual
a estação A confirma que comunicou com a estação B e a B confirma que
comunicou com a A. No fundo à semelhança dos Concursos. Contudo, e que isso
fique claro, não se tratará de um Concurso mas tão somente de um processo
que garantirá a atribuição do Diploma de participação apenas às estações que
efectivamente estiveram envolvidas.

O conteúdo da informação trocada é irrelevante como irrelevante é o
procedimento utilizado já que a intenção é pôr os colegas a praticar.  *"Falem
de mim nem que seja mal. O  importante é que falem."* Ou seja; pratique-se.
Não importa o grau de correcção, o importante é que se pratique.

Cumprimentos radiotelegráficos
António Gamito - CT1CZT