ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Tudo certo.
Eu, por mim só há uma regra imperiosa: Não usar PC, nem Kantroniks, nem MFJ
nem nada disso!

Ouvidinho bem atento e chave de morse são os requisitos.
As chaves podem ser verticais, Lambic, dois fios, dois pregos, o
que quiserem, agora  deverá ser tudo por perícia e arte do operador sem
batotas.

Acho que deveria-mos deixar o colega Gamito debruçar-se sobre a operação em
si, e tráfego a passar, pois pessoa mais bem capacitada para a tarefa, não
se conhece.
Um vida a ensinar milhares de pessoas a nobre arte do morse, é curriculum
que temos de respeitar.
Assim sendo, já que se prontificou, deixe-mo-lo fazer à maneira que
entender.
Suponho que haverá uma estação chave ( controlador de rede) operada pelo
CT1CZT, e este confirmará a recepção e transmissão das estações
em frequência e consequentemente passará os respectivos certificados de QSO
em QRS CW

Quanto às outras propostas, dia do telegrafista, etc, acho bem!

E porque não...?...

Bem hajam

73
Matias