ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Paulo Pinto ct1ete gmail.com

Matias,

Eu concordo com essa análise. Também me custa receber lento. Como estou
habituado a uma padrão sonoro com uma determinada cadência, se for muito
lento, e como a minha memória está muito gasta, o buffer espaço-temporal
enche rapidamente.

A separação entre caracteres é fundamental que seja o maior possível.

73 CT1ETE