ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Boas.
Na verdade, eu pessoalmente tenho muita dificuldade em receber morse muito
lento.
Simplesmente, é mais difícil de encaixar o carácter.
Embora isto seja controverso, e quem sou eu para contestar os métodos dos
Mestres, mas eu pessoalmente recebo muito melhor
se os caracteres forem rápidos, mas os espaços entre letras mais  longos.

Julgo que se poderia tentar de inicio em QRS  mas depois ir fazendo
progressivamente QRQ, mas mantendo os espaços entre letras largos.

Bom, mas é apenas uma sugestão

Os Grão-Mestres e Mestres lá saberão a melhor maneira.

73
Matias