ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Gamito!
Nem que o colega venha operar aqui a Sines!!...Ou então montamos uma estação
na Aldeia dos Chãos...O Almoço é por minha conta!!!
Vá pensando em alguma coisa original!...talvez tambem não seja má ideia uma
pequena recordação, tipo aquele lindissimo diploma dos 100 anos do CW
maritimo, que eu tenho a honra de possuir. Mas por favor, não chamem à CW
PARTY, concurso, ou conteste, ou diploma etc...É e será a QRS CW PORTUGUESE
PARTY!!!...sejamos amadores de rádio e náo atletas radiodesportistas do
moderno "radiosport".
Para o Matias...O colega tem o "descaramento" de dizer, para um filho da
Escola  "BARCO"!!!!...Isso não se diz a um homem do mar! É
NAVIOOOOOO!...eheheheheh!

73 CT4RK