ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Gamito ct1czt gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 23:23:46 WEST

*Obrigado Mattias!*

Tudo correcto. Porém sem antena a  coisa não vai lá.
Acredito que hajam no cluster OMs com a capacidade necessária para o efeito.
Caso contrário pela minha parte terei que esperar até que conclua uma
reparação geral que ainda não sei quando inicio.

Um abraço
Gamito - CT1CZT