ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 23:14:28 WEST

Ora Viva.
Fico radiante de satisfação ao ver que esta ideia, encontrou forte apoio
entre muito colegas.
Ora, está visto que assim, já não há volta-a-traz e temos de avançar com
isto.
Agora, eu, não me revejo a organizar isto nem ser nenhum "net-control" mas
apoio no que me for possível.
Esta tarefa, caso haja possibilidade, era um "casaquinho" à medida do colega
Gamito, CT1CZT.
Logo que ele tenha a antena a jeito, sugiro que apontem uma data
e frequências.
Deixo o convite ao colega Gamito para assumir o leme desta barca.

Eu, serei tal como os outros, participante e impulsionador empenhado dos
QSOs em CT-CW-QRS-Party

Melhores 73
Matias
CT1FFU