Fw: ARLA/CLUSTER: Festival de AM, o meu rescaldo.

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 23:06:13 WEST

Eh eh, até agora ninguém se queixou e uso sempre um "full power".
Quando o QSO é entre "vizinhos" baixo para os 50W ou menos.

É como disse, eu não lhe mexi está como o comprei.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, September 20, 2010 11:00 PM
  Subject: Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Festival de AM, o meu rescaldo.

  100 watts de portadora em AM????....Aiiiiiii!...Isso só deve dar modulação negativa!

  73 CT4RK

  2010/9/20 José Luís Proença (CT1GZB) <ct1gzb  netcabo.pt>

    Caro colega Carlos Pinheiro, eu escutei o colega e respondi-lhe, não fui é escutado.
    Segundo o meu AT MFJ-949E, o meu IC-725 está a debitar 100W (mais uns pozinhos) em todos os modos.
    Se foi mexido já vinha assim, visto que, comprei-o em segunda mão.

    Amplificador...não tenho.

    Temos que ter em conta também as polarizações das antenas usadas.