Fw: ARLA/CLUSTER: Festival de AM, o meu rescaldo.

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 19:14:40 WEST

Caro colega Proença,

Se não fez nenhuma modificação no seu rádio, nem utilizou nenhum
amplificador linear, o IC-725, tal como o meu IC-7400, dá 40 W de saída no
máximo em AM.

Daí a dificulade em chegarmos longe, hihi...

73 do CT1PT